terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vc n gosta do seu professor(a)???

Se vc n gosta de seu professor ou professora seja legal com ele faça massagem nele(a) assim essa pessoa sera mais legal com vc isso ja funcionou comigo a professora passou uma materia de desenho que nem todos conseguiram terminar mais a professora adora massagem e as pattys(pra ganhar vantagem)fazem nela entao eu fiz uma massa gem na mão dela e me safei da lição alem do mais massagem relaxa a tensao da pessoa. Se for professor mostre que entende de esportes e de carros faça amizade vamos dizer assim bom e essas foram minhas dicas para alunos que n gostam dos professores mais se vc quer se vingar e n fazer amizade fique em pe de guerra com ele ou ela corrija os erros de portugues dele essas coisas ah se vc estiver perdendo o bate boca com uma falsa metida vc tb pode corrijir os erros de portugues da pessoa fica a dica bjs Revenge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas para um comentário:
✏Seja educado(a);
✏Não xingue a gente!
✏Não se meta em nada;
✏Não comente: "Oi,legal segue: www.exemple.blogspot.com" isso pra mim,é uma falta de consideração ao blog dos outros,se ñ tem o que comentar,ñ comente!
✏ Os comentários são liberados anônimos!
✌ Siga essas regrinhas e saia ganhando!